Noite de Sushi e a Culinária Japonesa no Brasil

em por

No dia 29 de março acontecerá mais um encontro do JCI Saber+Sabor, evento que é promovido pela JCI Blumenau-Garcia. A proposta é um evento em que membros e convidados apreciam amostras culinárias, enquanto um convidado fala sobre a cultura, culinária ou outro tema distinto. Em 2014, aconteceu o primeiro encontro com uma noite de massas e vinho, já em 2015 uma noite de comida e cultura indiana e também um workshop sobre café e seus sabores. Este ano a proposta pretende agradar os fãs da culinária oriental!

O Japão é admirado por diversos fatores, sejam culturais, comportamentais ou tecnológicos. Mas nenhum caiu tanto nas graças da população brasileira quanto a culinária. A culinária japonesa é repleta de peixes e frutos do mar, não poderia ser muito diferente em uma nação de território pequeno, formado por quatro grandes ilhas e milhares menores. Os sushis estão na boca do povo brasileiro, literalmente.

Que tal conhecer um pouco mais e ainda provar a culinária japonesa no Brasil? Garanta sua inscrição aqui, pois as vagas são limitadas! Mais informações pelo e-mail jciblugar@gmail.com.

noite-sushi-jci-blumenau-garcia-entrada-franca

Data: 29/03/2016
Horário: 19h30
Local: Área de Festas Residencial Bergamo – Rua São Paulo, 2951 – Itoupava Seca – Blumenau-SC
Mais informações: jciblugar@gmail.com
Inscrições: https://goo.gl/PgdKFM

Sobre a JCI
A JCI é uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades.

A JCI não tem cor racial, religiosa ou política e tem sido definida como “uma organização educacional suplementar” na qual os jovens de uma comunidade podem associar-se dentro de um espírito de companheirismo e compreensão para desenvolver uma consciência cívica em seus membros, através de uma participação ativa em projetos construtivos que beneficiam a comunidade.

A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia.

A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.
Saiba mais da JCI em Blumenau aqui!