Exposição de arte inclusiva “Música em Cores”, de Antônio da Silva está no Centro Cultural da Vila Itoupava

em por

A abertura ocorreu na última quinta-feira, dia 3 de novembro, no Centro Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau.

imagem_release_789405

Canções populares, cores, toques e humanização. Estes são alguns dos elementos que compõem a exposição de arte inclusiva “Música em Cores”, do intérprete, compositor e artista plástico, Antônio da Silva.

A mostra conta com 20 telas, com tamanhos que variam de 0,65×0,50 a 1,20×0,80 metros, algumas delas produzidas para serem tocadas, sentidas pelas pontas dos dedos, possibilitando a inclusão de deficientes visuais a este universo.

Segundo Antônio, é uma forma de estimular e instigar as pessoas à arte visual, auditiva e táctil, incluindo o público ao universo do artista, onde o ser humano, a cultura brasileira e o samba lhes são referência e grande fonte de inspiração. A exposição segue até o dia 7 de dezembro e a entrada é gratuita. O projeto “Música em Cores” é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e a produção executiva é da Mono Produções Culturais. Acompanhe as notícias e as novidades pelos: www.facebook.com/antoniodasilvaoficial e www.instagram.com/antoniodasilvaoficial

Data: até 07/12/2016
Horário: de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Centro Cultural da Vila Itoupava, Rua Dr. Pedro Zimmermann, 16.230, Vila Itoupava, Blumenau
#EntradaFranca