Grupo Kyly, de Pomerode, Terá Visitação com Realidade Virtual

0
650
Smile happy girl getting experience using VR-headset glasses

Grupo Kyly inaugurou nesta semana a Estação Kyly. Por meio da tecnologia de realidade virtual, utilizada em grandes museus e eventos internacionais, a empresa de Pomerode proporcionará aos visitantes uma verdadeira imersão em seu processo produtivo, acompanhando um floco de algodão desde a saída da plantação até a fabricação de uma peça de roupa.

Com todos os protocolos de segurança necessários por conta da pandemia, a sala tem capacidade para receber até 21 visitantes de forma simultânea e conta com acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção.

Um dos fatores para a criação do projeto foi evidenciar o Vale do Itajaí, que é reconhecido nacionalmente pela sua relevância nos setores têxtil e de moda.

“A região é o berço das indústrias de confecção e oferecer uma atração que valoriza a principal atividade regional vai ter muita aderência dos visitantes que procuram um ponto turístico com esse viés”, destaca Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing da empresa.

A atração, que será gratuita, estará disponível ao público externo a partir de 11 de março e funcionará de quinta-feira a domingo, nos horários das 9h às 10h, das 11h às 12h, das 14h às 15h e das 16h às 17h.

Já é possível agendar a visita. Para isso, basta acessar o site clicando aqui.

A projeção é de que o local receba cerca de 20 mil visitantes por ano.

Mais informações:

Data: a partir de 11 de março e funcionará de quinta-feira a domingo

Horário: das 9h às 10h, das 11h às 12h, das 14h às 15h e das 16h às 17h

Agendamento: Estação Kyly

Fonte: Economia SC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here