AMPE Brusque Apresenta Palestra “Inspirações Verão 2021/2022” com Rodrigo Zen

0
961

AMPE BRUSQUE, em parceria com o THOMZEN Bureau Criativo,  realiza a o CIRCUITO DE MODA AMPE BRUSQUE Inspirações Verão 2021/2022ONLINE, palestra de tendências e inspirações voltada para estilistas, designers e profissionais da área de moda e estilo.

Apresentada por RODRIGO ZEN, consultor criativo do THOMZEN Bureau Créative, a palestra mostra cores, matérias-primas e aviamentos, peças-chave e estampas para o desenvolvimento de coleções, com inspirações de moda feminina, masculina e infantil dos mais diversos mercados.

Rodrigo Zen é consultor de pesquisa e direção criativa do THOMZEN Bureau Criativo e coordenador do LAB Moda AMPE Brusque. Atua há 10 anos no setor têxtil e de confecção, além de ser professor e coordenador de projetos voltados ao ensino de Moda. É consultor dos núcleos de pesquisa e design do Inspiramais e pesquisador afiliado do Criável. Tem parceria com diversas entidades do setor de moda de Santa Catarina, como AMPE Brusque, Santa Catarina Moda e Cultura, Câmara da Moda da FIESC, e outras entidades da indústria da moda no Brasil e no exterior, com projetos ligados ao SEBRAE e APEX.

Mais informações:

Data: 11 de março de 2021

Horário: 19h

Inscrições: Palestra Inspirações Verão 2021/2022

Acesso: Este evento acontecerá via Youtube. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

Ingresso: Gratuito

Fonte: Sympla

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here