Entra21 Abre Inscrições para Cursos Gratuitos em Blumenau, Gaspar e Timbó

0
780

O Entra21, programa que forma estudantes para o mercado da tecnologia em Blumenau e região, abriu vagas para cursos gratuitos neste ano. Voltadas para jovens a partir de 16 anos e adultos, as aulas incluem pessoas com deficiência e imigrantes que objetivam colocação no mercado de trabalho.

Faça a inscrição clicando aqui.

Os cursos em linguagem de programação, marketing digital, UX e UI, Pacote Office e Ass. Administrativo têm carga horária de até 480 horas quando incluem o ensino de idioma estrangeiro e duração de 6 meses. Os jovens formados pelo Entra21-Blusoft possuem altos índices de empregabilidade entre as empresas de tecnologia da região.

O treinamento é intensivo, com especializações de até 480 horas-aula, em aulas diárias de meio período até 6 meses, em linguagens de programação e demais especializações, incluindo o ensino de idioma estrangeiro, Empreendedorismo e Inovação, Desenvolvimento Humano e Contabilidade e Finanças.

As aulas acontecerão em Blumenau, Gaspar e Timbó em diversos períodos a serem escolhidos pelo aluno. Com opções em todos os períodos sendo, matutino, vespertino ou noturno, de segunda a sábado.

O Programa Entra21 é financiado pelo governo do estado através da FAPESC, pela Prefeitura de Blumenau através do FIA e pelas empresas de tecnologia da região. Desde 2006, o programa já beneficiou e encaminhou mais de 4,5 mil jovens para vagas na área.

Os candidatos ao Entra21 2021 devem se inscrever no site do programa.

Fonte: O Município Blumenau

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here