Live Celebra 15 Anos da Oficina das Palavras e Traz Como Convidada a Especialista em Gente, Gestão & Estratégia Janaina Manfredini

0
641

Em uma ação que comemora os 15 anos da Oficina das Palavras Inteligência em Comunicação, o cronograma traz uma live com a especialista em Gente, Gestão & Estratégia Janaina Manfredini com o tema: Anywhere work: trabalhe de forma produtiva e com resultados de qualquer lugar do mundo. As oficineiras Ana Paula Ruschel e Liliane Machado, que moram fora do Brasil, conduzirão a conversa que será transmitida ao vivo no canal da ODP no Youtube e na página do Facebook nesta quarta-feira (17/3), às 14h, hora de Brasília.

A experiência da Oficina das Palavras será apresentada por meio dos cases da co-CEO e fundadora Ana Paula Ruschel e da criadora de conteúdo Liliane Machado. Ambas moram em cidades diferentes de Portugal há cerca de dois anos e deram início ao movimento de trabalho remoto e à longa distância na empresa. “Inicialmente vem o medo, mas a gente aprende que tudo o que é planejado pode ser bem executado. Hoje nem percebemos mais a distância e a diferença de fuso. A adaptação foi feita com sucesso”, esclarece Ana Paula.

A atuação das duas foi discutida previamente em encontros com a especialista em Gente, Gestão & Estratégia que contribuiu no passo a passo deste modelo que deu tão certo que acabou virando regra. Hoje, a Oficina das Palavras é 100% cloud company, com toda a equipe atuando de maneira remota do endereço que desejar.

O modelo 100% a distância foi uma necessidade inicial da pandemia, mas acabou refletindo de maneira positiva entre os colaboradores que mantiveram a empresa funcionando e com aumento de resultados. “A maior barreira é o mindset de alguns clientes, mas como o processo do grupo ocorreu em meio à pandemia, facilitou o entendimento de que tudo pode ser resolvido de maneira digital”, comenta o também co-CEO e fundador, Ricardo Ruas.

A live programada para quarta-feira vai responder perguntas do tipo: Como fazer disso um momento leve e não estressante? Como fazer disso algo flexível e cheio de possibilidades, não apenas obrigações? Como tornar isso uma forma produtiva de viver a vida sem precisar separar o pessoal do profissional que a gente já sabe que não funciona bem assim mesmo? O evento é gratuito, on-line e os participantes poderão interagir e fazer perguntas.

Mais informações:

  • O quê: live Anywhere work: trabalhe de forma produtiva e com resultados de qualquer lugar do mundo, com Janaina Manfredini
  • Quando: 17 de março
  • Horário: 14h (hora de Brasília)
  • Onde: no canal da Oficina das Palavras no Youtube ou na fanpage no Facebook

Fonte: Oficina das Palavras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here