Belli Studio Lança Gratuitamente Nova Série de Animação Pelo Canal do YouTube

0
1222

Tuca, o Mestre Cuca, conta a história de um menino apaixonado por culinária, que traz uma visão positiva das relações humanas, e é voltada às crianças de 5 a 7 anos

Gastronomia, animação, confusões e dedicação às escolhas. A catarinense Belli Studio acaba de lançar uma nova série de animação que destaca a culinária, a alimentação e as relações humanas, tendo como protagonista um menino de 9 anos que gosta de cozinhar. O primeiro episódio do Tuca, o Mestre Cuca já está disponível gratuitamente pelo canal do YouTube bit.ly/TucaYouTube e, no dia 26 de março, o estúdio irá liberar o segundo episódio na mesma plataforma, lembrando que a animação possui classificação etária Livre e é voltada às crianças de 5 a 7 anos. A Belli Studio é a mesma produtora da animação Boris e Rufus, que está em exibição pela Disney XD, TV Cultura e Amazon Prime Video.

A série da Belli Studio conta a história de um menino apaixonado por culinária, que vive as confusões – e refeições – de conviver com a família e amigos. A animação Tuca, O Mestre Cuca traz uma visão positiva das relações humanas, através do amor de Tuca pela culinária e das dicas da sua Vó Maga, cozinheira aposentada que viaja pelo mundo e que por meio de cartas mostra aos netos o quanto ele é enorme. A casa da família é o espaço principal, onde moram o Pai, a Mãe, a Pri (irmã), Tuca e o Caju (o cachorro). Tuca, em especial, vive na cozinha, o lugar mais acolhedor de todos. A série não fala diretamente sobre receitas ou modos de preparo, e sim sobre as relações de afeto.

FICHA TÉCNICA
Tuca, O Mestre Cuca
Criação: Waleska Ruschel
Direção: Rubens Belli, Felipe Tadeu Gondim e Rafael Pasold
Produção Executiva: Aline Muxfeldt S. Belli e Rubens Belli
Equipe de Roteiro: Filipe Cargnin, Henrique Breia Szolnoky, Paula Szutan e Waleska Ruschel
Consultoria de Conteúdo: Singular Mídia e Conteúdo
Design dos Personagens: Joana Melchiors
Direção Musical: Ruben Feffer
Criação e Produção de Trilha Sonora: Zé Ruivo e Eric Budney
Letra e Música Trilha Tema: Gustavo Kurlat e Ruben Feffer
Intérprete Trilha Tema: Pier Marchi
Direção de Voz: Mabel Cezar e Melissa Garcia
Direção de Casting: Melissa Garcia
Vozes: Luiza Porto, como Pri; Marina Santana, como Jonas; Robson Kumode, como Tuca e Caju; Tania Gaidarji, como Vó Maga; Tarsila Amorim, como Olívia e Mãe; Wagner Torres, como Pai.

Fonte: Nane Pereira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here