UniSociesc Promove Evento de Gestão de Pessoas Online e Gratuito

0
446

A UniSociesc promove o primeiro “HUB de RH – Gente e Gestão”. 

O evento online acontece nesta quinta-feira, dia 29 de julho, a partir das 9h.

A programação conta com três palestras sobre o tema central: Repensando Modelos, Conectando Pessoas e Inspirando Transformação.

Com foco em lideranças e gestores de Recursos Humanos e de Pessoas, o objetivo é trabalhar a relação da instituição com as empresas parceiras por meio das trocas de experiências e atualização profissional. 

Para participar, basta fazer a inscrição neste link

CONHEÇA OS PALESTRANTES 

Marcos Henrique Antunes – Psicólogo, mestre e doutor em Psicologia pela UFSC, orientador profissional de carreira e aposentadoria, consultor em programas de desenvolvimento profissional, gestão de carreira e orientação para aposentadoria e professor dos cursos de Psicologia e Administração da UniSul.

Dâmaris de Oliveira Batista da Silva – Psicóloga, professora da pós-graduação e MBA em universidades do Ecossistema Ânima, palestrante em Organizações Empresariais e Instituições Educacionais, doutoranda em Ciências da Linguagem, com ênfase em Análise de Discurso, pela Unisul, mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, e em Psicologia, ambas pela UFSC, e atuou como consultora interna da Ânima em Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas e Gestão de Mudança Organizacional.

Roberta S. Schwartz – Especialista em Metodologias Colaborativas e Psicologia Transpessoal. Mãe da Ana Carolina e do Guilherme, esposa do Jorge e empreendedora mergulhada no home office. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO  

29/07 – quinta-feira

9h – Novos desafios e oportunidades no contexto do planejamento de carreira, com professor Dr. Marcos Henrique Antunes;

15h – Liderando pessoas com excelência no cuidado, com psicóloga professora universitária, Dâmaris de Oliveira Batista da Silva;

19h – Sweet Home-Office: Como a Empresa Pode Ajudar as Pessoas a Tornar o Trabalho Remoto Agradável, com Psicologia Transpessoal, Roberta S. Schwartz.

Segundo André Guesser, Head de Cultura, Eventos e Experiências do Ecossistema Ânima Educação/Regional Sul, os assuntos debatidos serão: o planejamento de carreira dos funcionários dentro das empresas, a importância da saúde mental dos colaboradores e, se vale ou não a pena, manter o home office:

“São temas muito discutidos entre as lideranças, principalmente por conta das alterações que a pandemia trouxe. Temos que pensar que são as pessoas que transformam a sociedade e compõem as empresas”.

“Por isso é necessário proporcionar um ambiente mental saudável, ter um plano de oportunidades para os colaboradores e gerir com eficiência as decisões sobre qualidade de vida, ambiente de trabalho seguro e agradável, home office, trabalho híbrido ou a volta do presencial”.

Fonte: Noticenter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here