Arte da Palavra: “Rap é poema também: ritmo, voz e resistência” com MC Laura Conceição

0
1073

Performance poética e musical com versos autorais e expressivos da rapper e MC Laura Conceição, que vai conduzir a interação com público e mostrar o mundo da poesia falada, o amor, a resistência e a luta da sociedade. 

Laura Conceição mora em Minas Gerais, foi vice-campeã mineira de poesia falada, classificando-se para o Campeonato Brasileiro de Slam. Em 2017 criou o projeto social “Poesia na escola”, em 2019 Laura lançou seu primeiro CD de Rap intitulado “Tempos Efêmeros”.

Arte da Palavra é um projeto realizado pelo Sesc em todo o Brasil, com objetivo de promover o intercâmbio de artistas e o incentivo a fruição literária. O projeto prevê a realização três circuitos: autores, criação literária e oralidades. O primeiro reúne duplas de escritores de localidades distintas para troca de experiências e ideias com o público sobre temas comuns às suas obras. O circuito de oralidades tem como foco expressões verbais da palavra, como narração de histórias, saraus, performances, slams e repentes. Já a criação literária oferece oficinas com variados temas, como incentivo à prática do exercício das manifestações artísticas. A programação segue até dezembro e pode ser acompanhada pela página do facebook/artedapalavrasesc.

Mais informações:

Quando: 29/09/2021

Idade Indicada: 14 anos

Gratuito

Fonte: SESC/SC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here