Empresa Pública Tecnologia de Blumenau Lança Programa de Formação Tech

0
745

A Pública Tecnologia, empresa de Blumenau focada no desenvolvimento de soluções para a gestão pública, lança a 2ª edição de seu programa de Formação, o Pub Future.

Com contratação desde o primeiro dia de aula e salários iniciais de R$ 3.000,00 + benefícios, esta edição contará com 10 vagas.

O processo seletivo envolverá a análise de perfil técnico e comportamental dos candidatos, através de testes, desafios, entrevistas e dinâmicas. 

Os selecionados receberão uma formação de 400 horas/aulas na linguagem de programação Java.

Ao final, atuarão como desenvolvedores da Pública Tecnologia, que obteve pelo 3° ano a certificação concedida pela Great Place to Work, entidade global referência na análise de clima organizacional que avalia as melhores empresas para trabalhar.

PROWAY

Todo o processo, desde a atração, seleção e formação, será de execução da ProWay, empresa Blumenauense, condecorada neste mês de novembro com o prêmio Gustav Salinger da ACIB, Associação Empresarial de Blumenau, na categoria Inovação, através de seu case de Programas de Formação Tech.

Na primeira edição, cuja conclusão ocorreu em fevereiro deste ano, 12 pessoas foram contratadas e receberam uma capacitação completa em Back End Java. 

O sucesso daquela edição, assim como entrega feita, fizeram a Pública lançar agora a segunda edição de seu programa, com uma nova roupagem em sua campanha de marketing e atualizações realizadas nos processos seletivos e de formação.

Os inscritos não precisam ter experiência na área, visto que o programa busca justamente oportunizar àqueles se veem no futuro trabalhando como desenvolvedores de sistemas, porém ainda não tiveram a chance de entrar na área. 

No entanto, estudar programação ou ter ao menos uma base de conhecimentos em linguagens é um dos requisitos para que o candidato possa completar algumas das etapas do processo seletivo.

Para saber mais informações acesse: pubfuture.com.br

Fonte: Noticenter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here